quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Not only English

[E ae gente, queria pedir desculpas pelo longo tempo sem atualização, mas é que estou meio sem tempo (e sem criatividade) para fazer um post decente xD]

Ao fazer intercâmbio você aprende sobre a cultura de um país completamente diferente do seu, bem como sua língua. Até aí morreu neves...

Mas o que mais vem no pacote? Digo, você sai do conforto da sua casa e vai aprender só inglês? Não mesmo...

  • você aprende a cozinhar, lavar e passar roupa \o/

  • aprende a se comunicar com as pessoas
  • você treina a sua capacidade de buscar paz interior mesmo nas situações mais estressantes do dia a dia

  • você pratica exercício físico todos os dias

  • enquanto você ainda não tem um emprego e precisa se manter sem gastar muito, você aprende a sobreviver dentro dos seus limites, cortando coisas supérfulas...
E por ai vai!

2 comentários:

Émerson disse...

Boa Noite Eduardo! Como está sua viagem de estudos? Espero que ótima. Encontrei seu blog procurando sobre informações a respeito da qualidade da operadora KLM. E fiquei satisfeito em saber que você foi pra aí agora... (a maioria dos blogs que achei o pessoal já voltou e abandonaram o blog)... bom, estou indo morar em Dublin, no dia 20/11 também para estudar 25 semanas. Gostaria de manter contato contigo, se possível, claro... você me passar teu e-mail ou autorizar que deixe o meu e-mail aqui. Muito obrigado! Abraço! Émerson

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.