quinta-feira, 23 de setembro de 2010

I'm lovin' it


Demorei uma semana pra tomar uma pint de Guinness... concordo, é algo imperdoável. Mas mais imperdoável é ter demorado 4 semanas para comer no McDonald's (apesar de já ter comido váaarias vezes no Burger King).

Hoje estávamos indo a um pub no Temple Bar para o Arthur's Day [onde toda a cidade/país iria brindar os 251 anos da Guinness] e a Marissol [amiga da minha flatmate] disse: nossa, to morrendo de fome! E eu disse: nossa, eu quero comer HAMBURGUER! E ela: MC DONALDS!!

E lá fomos nós após o brinde frustrado ao McDonald's da Grafton Street \o/ frustrado porque chegamos um pouco tarde ao pub, entramos lá e a contagem regressiva já tava no FIVE... FOUR.. THREE... ¬¬

Whatever, eu tava mesmo é com fome e fome de McDonald's.

Chegamos lá e tinha o Big Deal (algo assim) que era um double cheeseburger + batata e bebida pequenas por 3 euros. Eu não resisti e pedi um big mac com batata e bebida médios por 6.30 euros. Meio facada neh, mas vale a pena.

Eu achei o lanche idêntico ao do Brasil, totalmente. A batata eu prefiro a do Brasil. Mas aqui tem um lanche com bacon que não existe no Brasil, um dia eu experimento. Também não vi o Cheddar, como pode? O melhor lanche da rede depois do Big Mac... huahuahua.

Daqui a pouco vou ter abstinência de Starbucks, mas não ouso entrar lá antes arranjar um trabalho.

Ah, e falando em abstinência... eu vim para cá com um livro do Nick Hornby, "A long way down"... tava na metade do livro, interessante e bla bla bla, até que achei uma livraria aqui, giganteeesca e que vende livros usados tbm.
Adivinha o que fui procurar?! Stephen King, CLARO!
Meu Deus, tinha livros lá que vc não encontra no Brasil nem em sebo!
Dai eu olho pro lado e tá escrito: compramos o seu livro em troca de crédito na loja.

Nao pensei duas vezes, mandei o Nick Hornby embora e ganhei 1.50 de desconto no livro Misery, do King, que no fim custou apenas 1.50 \0/

Um comentário:

Émerson disse...

Bom... qto a essas abstinências, eu resistirei firmemente, até porque na minha cidade não tem nem Burger King, nem MC, nem Starbucks. hahaha... E pra ir lá tenho que viajar, então tô acostumado em não ir. Notei que não pára de chover aí... =/ Não tá mto diferente daqui que choveu de segunda-feira até sexta. Abração! Excelente weekend!