quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chá de Cadeira

Uma semana e um dia depois de ter tomado um chá de cadeira na Imigração para descobrir que tinha sido tudo perda de tempo, voltei lá e, dessa vez, consegui tirar o meu GNIB \o/

Mas para isso tive que perder um dia de aula... fazer o que neh... na segunda eu fui lá e tava lotaaado, pensei: ok, volto na terça! Voltei terça e.... "devido a problemas operacionais, não estamos mais distribuindo senhas para o dia de hoje. Obrigado" [pena que aqui não tem como usar emoticons]. Respirei fundo e pensei: ok, volto amanhã! Cheguei lá às 13h15 (mesmo horário da semana anterior) e... "Sem mais senhas para o dia de hoje!"

É complô neh?! Fala sério....

Respirei fundo novamente e pensei: VOLTO AMANHÃ CEDO!

Cheguei lá às 11h20 e por algum motivo ficaram 1 hora sem distribuir senhas. Peguei o número 446... no fim até que foi rápido, esperei apenas 2h30 lá, voltei às 19h e sai às 21h30 com o meu GNIB na mão [a foto ficou horrivel, óbvio].

Um comentário:

Émerson disse...

emeAdoro fotos para documentos... Então... né... marquei pra organizar os negócios do passaporte... fiquei 2 meses sem rinite (sim, tenho rinite)... ae marquei pra dia 21. E dia 18 eu começo a espirrar. *_* Fiquei 3 dias espirrando... resultado? Nariz inchado e todo assado na foto. Eu tenho sorte (Y)!. O mesmo aconteceu quando refiz a identidade.