terça-feira, 7 de agosto de 2012

Música de elevador

Hoje, assistindo um documentário no dvd Fucking With Fire, do Edguy, me deparei com o seguinte comentário:

"Eu sou que nem música de elevador. Falo toda hora e ninguém me dá atenção."

Achei essa expressão um tanto quanto engraçada... e verdadeira. Poderia citar pelo menos cinco pessoas do meu dia-a-dia que são "que nem música de elevador". Não é nem que algumas pessoas só sabem falar abobrinha, muitas vezes as pessoas simplesmente não sabem a hora de apreciar o silêncio.

Evidentemente, não sou do tipo tagarela. Muito pelo contrário, algumas pessoas devem me achar até um chato pois as vezes não faço comentário algum. Gosto de ouvir o que as pessoas tem a dizer, mas só respondo quando considero necessário. Ou melhor: só falo quando tenho algo a acrescentar.

Por exemplo, as vezes encontro pessoas conhecidas da escola, etc. no metrô, ônibus e tal. É legal, mas chega uma hora que enche! Não tem assunto! E as pessoas ficam bla bla bla pq eu estudo isso, bla bla bla pq eu trabalho naquele lugar bla bla bla. Minha cara é muito:

Nenhum comentário: