quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Precisa-se de Roteiristas!

Engraçado como o mundo funciona. Já dizia o velho ditado: "Não julgue um livro pela capa."
Eu ainda diria mais: Não julgue o livro até que tenha terminado a última página. As coisas têm uma mania incrível de mudar. Livros incríveis conseguem ser estragados quando o final é decepcionante e vice-versa. A vida, no final das contas, não deixa de ser diferente. Nada está terminado até que esteja terminado. Um dia leva diretamente a outro e tudo pode mudar num piscar de olhos.

Hoje foi um dia um tanto quanto atípico. Postei no facebook recentemente a tirinha do Calvin:


Mano, eu realmente preciso de roteiristas na minha vida!!

Hoje, no entanto, eles estavam inspirados! Pra começar, de manhã teve o stress habitual na linha vermelha do metrô. Depois, na outra linha, o cara do meu lado esqueceu o celular no banco!! Cara, como é fácil não ser uma pessoa boa! Mas é claro que eu peguei o celular e consegui devolver ao dono. Por fim dei em cima de uma pessoa na Starbucks e peguei o telefone dela, uhauhahuauha, muuuuito sucesso! Sério.

Li em algum lugar a seguinte frase: 

[tradução: Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?]

Resposta: SEI LÁ! Quem é que fica pensando nessas coisas?

Mas enfim, hoje eu fiz algo inesperado. E deu certo.


Nenhum comentário: