segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Crazy, but that's how it goes...

De tempos em tempos me deparo com algumas situações que me fazem acreditar que as pessoas são completamente loucas.

Sério, tem gente que não bate bem.

O melhor exemplo foi quando ouvi um "eu te amo" no segundo encontro (não preciso dizer que foi o segundo e último, né?). Ou então um "estou apaixonado por você" depois de apenas 15 dias da primeira vez que a gente se viu.

2 coisas:
1) esse povo precisa aprender que "eu te amo" não é que nem abraço
2) eu não sou tão irresistível assim e eu sei disso.


Mas depois de um tempo recebendo tantas pessoas doidas na vida, é impossível não parar e se perguntar: será que o doido na verdade não sou eu e eu não percebo porque todos os meus amigos também são doidos?!

Faz sentido. Tanto é que ganhei um certificado!


2 comentários:

Michelle, disse...

a gente entra no blog do amiguinho, e ele tá lá chamando a gente de doido. TE CONTAR!

Eduardo disse...

é um teste para ver se vocês estão lendo xD