quinta-feira, 25 de agosto de 2011

The Story Ain't Over - 1 ano

Hoje faz 1 ano que eu fui para Dublin!

Simplesmente não consigo acreditar... tipo, há um ano, nessa mesma hora, eu estava me despedindo dos meus amigos e da minha familia no aeroporto. Consigo me lembrar como se fosse ontem... tantas coisas aconteceram do dia 25 de agosto de 2010 até hoje, mas o tempo pareceu passar tão rápido.

Me pergunto se vai continuar nessa velocidade pra sempre... creio que a tendência é acelerar =/

Há um ano atrás tudo o que eu queria era ir viajar, ir conhecer outro(s) país(es), conhecer gente diferente, me desligar do mundo como o conhecia aqui... hoje pouca coisa realmente mudou na minha vida... estou estagiando (\o/), dando aula de inglês, escrevendo o meu TCC... tbm nunca sai tanto com os meus amigos quanto agora!

Algumas coisas ainda estão faltando, mas tudo está caminhando nos eixos... um passo de cada vez!

Ka.

Mas, ainda sinto saudades de algumas coisas de "over there."

Próxima parada: Alemanha!




Um comentário:

Michelle, disse...

o tempo passa rápido demais :~
eu mal planejei minha viagem, e vc já foi, voltou e agora o chareles tá indo. auheuahuehuahe.