segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Making Contact

2 DIAS!!!!


Hoje liguei para o Michael Baker, irlandês que irá me receber no aeroporto e dono da casa onde passarei as próximas duas semanas.
Entendi metade do que ele disse, meu deus, como ele falou rápido! Agora eu começo a entender pq as pessoas que vão para a Irlanda reclamam, uhauhauha, espero que ao vivo seja mais fácil xD

O trecho a seguir corresponde à transcrição da conversa:

"Hello, I'd like to talk to Mr. Baker"
"That's him!"
"My name is Eduardo Pina and I'm going to Dublin this Thursday, do you remember me?"
"Yeah I remember you bkdmasdfnadaosifnm´fWSIFJSFÇpf"
"So... you'll be waiting for me at the aiport"
"Yeah I will and asdfsdakmfasdklfmdw asdifafkm sdjfsdafrwklfakfd baggage asfskçdlajfçasdf iformation area asdjfkdlsafjasdkfjadçsf be there"
"Hummm, that's good =D So I got your cell phone and I call you when I arrive"
"Ok uhsadufsdafsdkfmasdfasvasdvoaifgerafmksgl asfjasdfjkdasçfkdjfasdkfsfsdf"
"Ok, bye!!"
"kdfkasdjsdjçs bye!"

Ele pareceu ser uma pessoa bem legal!

2 comentários:

Vida Na Irlanda disse...

Oi Eduardo!

Você transcreveu a conversa exatamente como os Irlandeses falam! Já vi que você vai se adaptar rapidamente!

Ah, já adicionei seu blog ao blogroll do Vida Na Irlanda!

Beijinhos

Dri disse...

huahuahuahuahua... morri de rir!!!!