domingo, 22 de agosto de 2010

As mil e uma despedidas do Du


Há mais de um mês disse para a minha amiga: Não marque nada no fds do dia 21 de agosto!!
Apenas duas despedidas estavam oficialmente programadas: uma dos amigos e outra da familia.
Bem... até o presente momento já ocorreram 5, e ainda falta 1, A Do Aeroporto. Acho que os pais dos meus amigos devem pensar: esse garoto não vai embora nunca?! Todo dia tem despedida!!

Nunca fui uma pessoa de milhares de amigos. Me dou bem com as pessoas facilmente, mas amigos de verdade são poucos e dou muito valor aos que tenho. Neste último sábado (literalmente, haha xD) consegui reunir as pessoas de quem vou realmente sentir falta.

Vlw mesmo por terem ido, sério mesmo.

"Pelos infinitos bares, passeios pela linha verde, vindas aqui em casa, disputas intermináveis de War, Pôquer, Scrabble, Uno e Truco, pelas conversas, pelas risadas, pelas bobagens de sempre.
I am lucky to have you.


Te vejo em 8 meses :)", by Naty

Nenhum comentário: