sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Maiden \m/


São exatamente 2h09 da manhã do dia 27 de novembro de 2010. Está -2 graus em Dublin e o dia de hoje é especial por dois motivos:

1. É o meu Speaking Exam do CAE

2. Começaram a vender hoje os ingressos pro show do Iron Maiden em São Paulo.

Sinceramente? Não sei o que me deixou mais nervoso: o risco de não passar bem no speaking exam ou o risco de não coseguir o ingresso para o setor que eu quero. Só sei que, apesar do exame ser no mesmo dia, coloquei o meu despertador para as 1h50 da manhã, quando acordei fui para a sala, liguei o pc e fiquei atualizando constantemente/incansavelmente a página da Livepass até que.... deu meia-noite no Brasil e as vendas começaram.

Confesso que estava preocupado se conseguiria a meia-entrada para a pista premium ou não, pois lembrando do que aconteceu nos dois ultimos shows do iron no Brasil, esses ingressos são sempre os primeiros a acabar e geralmente logo nas primeiras horas... ou minutos!

Anyway, o sistema abriu e a unica opção de Pista Premium era a inteira. @!S%?£!!! Impossivel todas as meias terem acabados em apenas 1 dia de venda exclusiva para o fá clube. Respirei fundo (nao queria pagar 350 conto assim de uma vez, mas é maiden neh, custe o que custar...) e dei um F5 na página, que incluiu a meia entrada \o/

Já recebi o e-mail de confirmação de compra! Tudo isso aconteceu em menos de 9 minutos.

By the way, quem me conhece sabe (ou deveria saber) que Iron Maiden para mim é muito mais do que uma simples banda de heavy metal. Mas tudo bem, nem todo mundo entende isso xD

Agora é torcer para que em dezembro ainda hajam (hajam?!) meia-entradas para o show do OZZY!!!!! Tomara *cruza os dedos*


Agora vou voltar para a cama pois está um frio do inferno aqui! Será que neva?

Deixo vocês com o video da apresentação do Iron Maiden em São Paulo, 2009, no autódromo de Interlagos. Aces High...

Nenhum comentário: