quinta-feira, 14 de abril de 2011

Legen (wait for it)...


Há alguns meses (quatro) minha amiga falou: mew, vc tem que assistir How I Met Your Mother!

Eu ainda estava lá na Irlanda e, assim como Friends e Two and a Half Men, HIMYM passava com consideravel frequência. Eu já tinha assistido um episódio aleatório mas tinha achado mais ou menos.

Seguindo o conselho dela, resolvi dar uma chance para a série e baixei a primeira temporada completa (na minha super internet banda larga de 20 mb que eu sinto taaaanta falta). Assisti o primeiro episódio... meh... o segundo... hummm... o terceiro: omg, that's the best show ever!

OK, não foi bem assim, mas na verdade a medida que eu ia assistindo fui percebendo que a série era, sim, muito legal. É tipo um Friends 2.0, ao invés de ficarem em um café eles ficam em um pub. A história também se passa em Nova York e mistura momentos extremamente hilarios a momentos mais tristes... enfim, é impossivel não se identificar com pelo menos um dos personagens, assim como acontece em Friends.

E, agora que já assisti as 5 temporadas (e 20 episódios da sexta) produzidos até agora, acho no mínimo justo passar a série adiante para whoever reads my blog.

Então aí fica a dica!

Nenhum comentário: