quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sinto como se sentisse que não sinto nada...

Alguém já se sentiu assim?
As férias estão chegando ao fim (bom e ruim) e a sensação de não sentir nada aumenta, acho que isso está relacionado ao tédio. Não que eu não tenha nada para fazer, muito pelo contrário, mas sabe quando você simplesmente não quer fazer nada? Ou então, quer fazer exatamente aquilo que não pode ¬¬

"Vá fazer o que quiser tesouro, menos ver televisão"
"Ahh, já sei o que eu quero fazer mamãe!"
"Então diga"
"Eu quero ir voando daqui até a Lua"
"¬¬ Entenda que isso não é possivel..."
"Mas você disse que eu poderia fazer qualquer coisa sem ser ver televisão"
"Sim, mas..."
"E o que eu quero é ir voando daqui até a Lua."

Por exemplo, quando você tem que estudar para aquela prova super dificil da faculdade, de repente surge uma vontade incontrolável de jogar videogame, algo como: eu. PRECISO. jogar. Dai vc pensa: OK, assim que as aulas acabarem (ou passar o dia da prova) eu vou jogar aquela porra até zerar!
*Dia depois da prova* puts, que jogo chato.
Dai chegam as férias e vc pode fazer tudo o que sempre quis fazer e não podia por causa da facul e, adivinhe só, não quer mais fazer.

O ser humano é um tanto complicado hein... ou será apenas eu? Haja paciência xD

Nenhum comentário: